Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing ATENÇÃO NOVATOS!!! Programa de Ambientação ao Ambiente Virtual de Aprendizagem | Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas

ATENÇÃO NOVATOS!!! Programa de Ambientação ao Ambiente Virtual de Aprendizagem

As aulas terão início de forma remota em 22/04/2021 para os cursos de Ensino Médio e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio; e 23/04/2021 para os demais Cursos Técnicos, conforme Calendário Acadêmico 2021 (http://codai.ufrpe.br/sites/ww5.uast.ufrpe.br/files/CALEND%C3%81RIO%202021-CODAI-MAR.pdf).

Nos dias 14/04 a 16/04 será oferecido aos estudantes novatos um Programa de Adaptação ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), no qual deverão ser desenvolvidas grande parte das atividades acadêmicas. Iremos apresentar as principais ferramentas úteis e necessárias para a aprendizagem remota, de modo a minimizar as dificuldades de adaptação ao AVA.

Para tanto, já foram criados os espaços virtuais de acesso aos alunos. Porém, as atividades só serão disponibilizadas a partir do dia 14/04/21, quando teremos a abertura oficial da ambientação.

Seguem as orientações para o primeiro acesso ao Ambiente Virtual:

Link para acesso: http://ww3.ufrpe.br/moodle/

Identificação de usuário: CPF (apenas os números, sem pontos nem hífen)

Senha: CPF (apenas os números, sem pontos nem hífen)

Atenção: Em caso de CPF iniciado por "0"(zero), deve-se desconsiderar o(s) zero(s) iniciais a esquerda. Exemplos: 01234567890 – utilizar apenas: 1234567890; ou 00123456789 – utilizar apenas: 123456789.

Observações:

· Os materiais passarão a ser disponibilizados no ambiente de acordo com a previsão para o início das aulas de cada disciplina;

· Após o primeiro acesso você deverá alterar a senha.

Em caso de dúvidas favor entrar em contado pelo e-mail: secretaria.direcaoensino.codai@ufrpe.br

Cordialmente,

Profa. Gerlane Perrier