Horário 2017.1

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE divulga os horário de aulas do Semestre 2017.1 do Ensino Médio e do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio:

Procedimento da Matrícula 2017.1

A Direção de Ensino do CODAI, informa a toda comunidade escolar que a renovação da matrícula 2017.1 será efetuada de forma automática, portanto, não é necessário o comparecimento ao CODAI nos dias 27 e 28 de março, pelos alunos ou responsáveis.

Posteriormente a Coordenação de Registro Escolar divulgará o agendamento para assinatura da confirmação de matricula, pelos estudantes ou responsáveis legais (caso menor de 18 anos).

CTI publica pesquisa para servidores e estudantes

O Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) convida a comunidade acadêmica da UFRPE a responder uma pesquisa com objetivo de avaliação dos recursos/serviços de TI institucionais existentes, bem como de levantamento de novas necessidades. Essa pesquisa faz parte do projeto de elaboração do PDTI (Plano Diretor de Tecnologia da Informação) UFRPE, para o período de 2017 a 2020.

A pesquisa pode ser respondida a partir dos formulários web disponíveis nos seguintes links:

III Campeonato de Jogos Eletrônicos - MPS 2017

O Diretório Estudantil do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas - CODAI/UFRPE realizará o III Campeonato de Jogos Eletrônicos de Playstation 2, 3 e 4, "Mestres do PlayStation 2017", no dias 28 e 29 de Janeiro de 2017 no Prédio-Sede Codai (Av. Dr. Francisco Correia, 643 - Centro - 54.735-000-São Lourenço da Mata/PE) a partir das 8h30min.

PROCESSO SELETIVO DO CODAI PARA NOVOS ESTUDANTES EM 2017.1

Foi publicado o Edital de Processo Seletivo para os estudantes interessados em ingressar no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI) para o semestre 2017.1. Neste Processo Seletivo são ofertadas 312 vagas para os Cursos Técnicos em Agropecuária, Administração, Alimentos, 1o Ano do Ensino Médio e Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Para informações sobre inscrição, datas, documentos e procedimentos necessários consulte o Edital.

Resultado do PAD nº 02/2016

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) da Universidade Federal Rural de Pernambuco informa o resultado da seleção do Programa de Apoio ao Discente do Edital PAD nº 02/2016.

A assinatura dos termos de concessão do benefício será realizada no dia 07.11.2016 (segunda-feira) de 09:30 as 11:30, no NAE do CODAI – Centro de São Lourenço da Mata.

Confira mais informações e a lista de selecionados aqui.

Edital do Programa de Apoio ao Discente

Edital PAD 02/2016 para Auxílio Mobilidade de Assistência Estudantil do CODAI

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) publicou nesta quinta-feira (13/10/2016), o Edital 02/2016 do Programa de Apoio ao Discente (PAD), que tem como principal objetivo promover a permanência no CODAI de discentes comprovadamente em vulnerabilidade econômica durante a realização dos cursos do ensino básico, técnico e tecnológico do CODAI.