Programação XXXI FIA 2018

A coordenação da Feira de Informações em Agropecuária e Conhecimentos Gerais - FIA/2018 - divulga a programação de sua XXXI edição com o tema "Educação Básica, Técnica e Tecnológica como instrumento para a diminuição da desigualdade".

Diretoria Pro Tempore do DA

A Presidente interina do Diretório Estudantil no uso de suas atribuições regimentais e considerando a atual ociosidade da sala do Diretório Estudantil decide nomear os seguintes cargos para composição da Diretoria Pro Tempore do Diretório Estudantil do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE . Os mesmos visam concluir o calendário de atividades do ano letivo de 2018 e convocar novas eleições.

Convite Aula Inaugural 2018.2

Para darmos início ao segundo semestre do ano letivo, a Direção do Departamento de Ensino do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE, convida todos os alunos, professores e técnicos administrativos, para participarem da aula inaugural para os estudantes do primeiro período.

O evento acontecerá no dia 02 de agosto de 2018 (quinta-feira), das 09h00 às 12h00, no Auditório do CODAI - centro.

Direção de Ensino do CODAI

Matrícula dos Alunos veteranos é adiada

Devido à condicionantes funcionais externas a esta Coordenação de Registro Acadêmico, houve atraso na consolidação das notas de algumas turmas. Desta forma, as matrícula dos estudantes veteranos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Alimentos e Técnico em Administração,  que começaria nesta terça-feira (24) ocorrerá segunda-feira (30) e terça-feira (31).

Eleição CTA 2018

O Diretor Geral do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE, no uso de suas atribuições, convoca eleições para 04 (quatro) representantes docentes, 01 (um) representante dos técnicos administrativos e 01 (um) representante dos discentes no Conselho Técnico Administrativo - CTA/CODAI, que ocorrerá no dia 22/08/2018, no horário das 09h00 às 16h00, sob a Coordenação da Direção Administrativa.

As inscrições serão feitas na Diretoria Administrativa do CODAI, no período de 13 a 14 de Agosto de 2018, no horário das 09h00 às 16h00;

Processo Seletivo 2018.2

Foi publicado o Edital de Processo Seletivo para os estudantes interessados em ingressar no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI) para o semestre 2018.2. Neste Processo Seletivo são ofertadas 216 vagas ao todo, veja a distribuição logo abaixo: