Nova direção do CODAI

Foi apresentado pela Comissão Eleitoral,  o resultado do Processo de Consulta para Escolha de Diretor Geral do Codai – Quadriênio 2014.2 a 2018.1, que será homologado pelo Conselho Técnico Administrativo – CTA, sendo eleitos os professores Juàres José Gomes (reeleito), juntamente com  seu Vice-Diretor Michel Saturnino Barbosa.
O pleito ocorreu da forma mais democrática, participativa e transparente e a Chapa 1 composta pelos referidos professores foi eleita nos três segmentos (docentes, técnicos e discentes), de acordo com com a seguinte distribuição:

Segmento                            Chapa 1            Chapa 2
Discentes                                 191                    132
Técnicos Administrativos          20                       1
Docentes                                  27                       23

A Direção Administrativa parabeniza a Comunidade Escolar que participou do processo que escolheu a chapa vitoriosa que irá administrar a escola pelos próximos quatro anos.