Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Aula inaugural do semestre 2021.1 ocorrerá na quinta (22/04) | Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas

Aula inaugural do semestre 2021.1 ocorrerá na quinta (22/04)

A Administração Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco e a Direção-Geral do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (CODAI/UFRPE) têm a honra de convidar a comunidade universitária para assistir à Cerimônia da Aula Inaugural dos novos estudantes dos cursos: Ensino Médio, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Agropecuária, Técnico em Administração e Técnico em Alimentos, modalidade presencial, que ocorrerá às 08h30 do dia 22 de abril de 2021, de forma remota.

O evento será transmitido pelo canal CODAI/UFRPE, no Youtube:  https://youtu.be/C5SBsA0eJ0o

Logo após a cerimônia de abertura haverá a dispersão dos alunos com os seus respectivos coordenadores de cursos, que terão acesso às salas específicas. Aos novos estudantes, o CODAI/UFRPE deseja sucesso e conquistas. Ocasião em que expressa muita alegria neste momento de acolhimento, de forma remota, não menos importante, porém, muito especial.

Informações: nae.codai@ufrpe.br

Nike sneakers | M2k Tekno